Políticas de entrega, trocas e devoluções

politicas Office mais distribuidora

Entrega e Devoluções

A Office Mais Distribuidora em respeito a nossos Clientes adota as melhores praticas de mercado na troca e devolução de produtos comercializados pela empresa. Nossa política de venda tem o compromisso de garantir a satisfação e a credibilidade dos nossos clientes através da qualidade dos produtos, baseado nos direitos constituídos pelo Código de Defesa do Consumidor. Considerando o produto em conformidade para a entrega, recomendamos sempre aos clientes que ao receber seu pedido, confira na nota fiscal todos os itens importantes mencionados como, a quantidade de produtos e volume, valores, estado de conservação da embalagem e se a fita de segurança está intacta, não violada. Caso esteja violada ou danificada, faça uma conferência imediata dos produtos e registre. Situações embaraçosas podem ocorrer e devem ser tratadas, tais como:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado ou com defeito;
  3. Produto divergente do solicitado;
  4. Insatisfação ou desistência.

Caso haja alguma das ocorrências mencionadas acima, o cliente deve imediatamente entrar em contato com nosso canal de atendimento para receber todas as orientações sobre os procedimentos a serem adotados.
Porém, o prazo para solicitação da devolução ou troca do produto na Office Mais são de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme CDC Lei nº 8.078/90 Art. 49. Em casos de insatisfação ou desistência será efetuada a troca do produto desde que o mesmo não apresente indícios de uso e violação do lacre original, devera estar acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Sendo assim a devolução ou troca será efetivada após o recebimento e constatação da integridade do produto e de sua embalagem. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, buscaremos com o cliente, solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

O processo de restituição através do reembolso do valor do produto por motivo de desistência ou insatisfação ocorrerá sempre por meio de cédula de crédito financeiro, dando o direito ao cliente de usa-lo na quitação de valores das próximas compras.